30 outubro 2013

Halloween está chegando

| |


Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre apenas em países de língua inglesa, especialmente nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido.
Mas alguns de nós, brasileiros, estamos comemorando esse evento.

Acho até bacana, as crianças saírem de casa fantasiadas e bater na porta dos vizinhos e pedir balas e doces. É claro que isso não é comum aqui no Brasil. Triste.

Lá na minha escola, eu acho que terá uma festa de Halloween, eu acho. Eu não participo muito dessas coisas. E além do mais, se tiver, vai ser só para as criancinhas -Injustiça haha. Mas se você for para alguma festa, veja essas imagens que separei para inspirar vocês em alguma coisa. De nada, okay ? rs

Pelo que eu entendi no site dessa imagem, são bolos de chocolate em forma de morcegos. Se você quiser ver como se faz eles é só clicar aqui, o site esta em inglês, mas da para você entender como se faz, pelas imagens.

Se você for trabalhar em alguma festa desse tipo, essa é uma boa ideia para você usar. Ou sei la. Faz o que você quiser com ela hahaha

Olha que lindaa, essa decoração no jardim. Amei demais essas aboboras, muito lindas. Olhem as pessoas em volta, é claro que essa decoração não iria passar despercebida, né ?!! 

Achou que eu iria esquecer de trazer os looks ? Esta ai, olha que lindo esse primeiro look, divooooo. Hahaha

E por fim os unhas, com uma decoração linda. Perfeitas.

Agora o Halloween esta nas mãos de vocês, sabe o que seria legal ? Dar sustos nos amigos, com fantasias e mascaras. Haha imaginem a cara de seus amigos quando eles se assustarem kk eu adoro assustar as pessoas, eu morro de rir com as caretas. 
Ah, novidades, o blog esta de parceria com outro blog, o Teen Dreams. a fofa fez um post ensinado a fazer cookies no estilo Halloween, é claro. Vê la  

Beijos, comentem bastante. 

4 comentários:

  1. O Halloween passou e eu nem comemorei :( Vou ficar na expectativa para o ano que vem e me preparar antes. Fazer alguma coisinha legal, rsrs. Ah, vendo os looks, lembrei que estou louca pela disco pants! Fica linda na maioria dos looks.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, halloween é tão legal! Queria muito ter habilidades pra pintar a unha bonita desse jeito, mas, né? Talvez na próxima vida hahahhaa. Beijoos
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...