16 outubro 2013

Inspire - se: Cadernos Personalizados

| |
Eu sei que não esta em tempo de volta as aulas, mas eu estava vendo pela net algumas imagens e quando de repente eu me apaixono por alguns tipos de cadernos. Gente eles são lindos, e fofos, e perfeitos, e maravilhosos. Ta bom vocês já entenderam o que eu achei.

Enfim, como eu sou uma pessoa boa, separei as minha favoritas e trouxe aqui para vocês. De nada, okay ? rs ..... Vamos lá ?








Esse ultimo parece um livro né ! (?)... Estão, gente, sei que eu não escrevi muito nesse post, por que foi apenas imagens, mas me digam o que acharam, ou eu estou falando sozinha ? Né ! 

Pois é, chegamos ao fim, volto com mas post -To cheia de ideias, isso é um milagre. Beijos 




12 comentários:

  1. nossa esté caderninho fofo de coruja é lindo eu amo rosa né tem um post lá no blo que eu mostro meu quarto tem muitas coisinhas fofa adorooo bjuss flor

    www.germanypret@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro! Quero todosss! rsrs

    ResponderExcluir
  3. awwnn que lindinhos, da vontade de ter todos e da até dó de usar! hahahahah amei

    http://www.3littlebirds.com.br/
    https://www.facebook.com/blog3littlebirds

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei ! Fica tão lindoooo !
    To babando aqui, flor !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por agendas como essas. Adoro as folhas, as capas personalizadas, tudo. Quero até fazer coleção, haha.

    Lembra que você me perguntou sobre o projeto "52 Semanas"? Então. Funciona assim: toda semana, no dia que você escolher, você posta um tema do projeto respondendo a este tema. Por exemplo: "eu nunca..." e aí você vai dizer algo que você nunca tenha feito. O ideal é colocar cinco pontos, tipo como eu faço. A lista para encontrar o tema de cada semana está aqui (www) se tiver mais dúvidas é só me perguntar.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  6. Muuuito fofos *-* Amei esses de menininhas, é o tipo de caderno que dá vontade de fazer letra bonita pra ficar tudo lindo, hehe.
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...