10 outubro 2013

4 lugares que sonho em ir

| |
Tenho certeza, que você sempre sonhou em viajar para algum lugar encantado. Certo ? Pois é, eu tambem tenho meus lugares favoritos que se Deus quiser, um dia eu passo por eles. 

Então, esse é o post de hoje. Separei imagens e alguns detalhes dos lugares que escolhi. Eu sonho em passar por muito mais, mas para não exagerar escolhi só 4. Vamos la ? 

Londres

Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londínio. 

Imagine, você em Londres. Correndo na chuva, para chegar a um telefone publico. E ligar para qualquer pessoa e dizer que esta em Loooondres .... Ah, não me culpe, to sem imaginação u.u 

Holanda


Países Baixos é uma nação constituinte do Reino dos Países Baixos localizada na Europa ocidental

Eu não tenho muito o que dizer, eu apenas tenho uma paixão pela Holanda. Eu acho lindo esse lugar, é tudo mágica. 


Disney Orlando

Para tudo ! Quem nunca sonhou ou apenas quis dar um rolé pela Disney. Se descabelar nas Montanhas-Russas e tirar fotos com as princesas ? Mesmo que você não goste impossivel se eu te desse uma passagem para Orlando e dizer para você ir até a Disney por mim. Duvido que você reusaria hahaha


Paris
Sei la, apenas gosto, amo, desejo Paris <3 Passar ou todos pontos turísticos de lá e tirar muitas e muitas fotos. Sonho, desde pequena admiro e um dia eu passo por la. Um dia ....


Por hoje é só. Beijos e eté a proxima.
Comente.

Gente, me desculpe mas eu vou ter que sumir por alguns dias ou semanas, pois minha mãe me proibiu de usar a internet. E confesso que é bom deixar esse grande vicio de lado. Mas prometo não esquecer do blog e de vez em quando passar aqui. Vou tentar postar todo final de semana. 

4 comentários:

  1. Paris <3 Também sonho em passar um verão lá, andando de bike, conhecendo franceses (666 muahuahahah). E Disney, cara! Acho que todo mundo sonha em ir pra lá, e a minha vontade só quadruplicou depois de abrirem os parques do Harry Potter por lá :-D
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que meu maior sonho é conhecer o mundo todo, não acho muito fácil mas acredito que vou, basicamente, trabalhar para ganhar dinheiro e viajar.
    http://thepinkmalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar dinheiro viajando. #sonho Mas pensando bem, você viajar a trabalho nem é tao bom por que você vai, e talvez nem aproveite tanto né
      De qualquer forma é sempre bom viajar

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...