28 dezembro 2013

Até 2014 - Importante

| |

Olha, eu vou logo ao assunto: criei um novo blog! Isso já esta ficando chato, eu ficar mudando de blog toda hora, mas os motivos são pessoais (mentira) e eu acho que mudar de blog novamente faria bem para mim. Eu estava fazendo tudo errado -pode crer- e quero fazer tudo certo. Eu já pensei em continuar com o Feito com Morango, mas ai eu pensei mas um pouco e vi que não vai dar MESMO.

Algumas pessoas conseguiram ver o meu novo blog, por mais que eu tenha colocado ele no modo "privado", eu tive que tirar e colocar no publico para ver se algumas coisas também dando certo no Layout que eu encomendei (de graça haha) e dai alguns, poucos leitores conseguiram ver o novo blog. Mas não tem problema nenhum por que, só tinha "testes" haha.

Enfim, esse blog se chama Coala Carioca, e eu só vou abrir ele em 2014, bem no comecinho mesmo. Já estou avisando logo aqui, para depois ninguém ficar me perguntando por que eu fiz isso. E não se preocupe, que quando eu abrir o Coala Carioca automaticamente esse blog vai ser redirecionado para o novo. Então fiquem calmos.

Eu passei aqui só para deixar esse pequeno e importante aviso, espero que vocês me entendam ou não, isso é com vocês. Bijos e até 2014.


Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo, e parabéns para mim \ô/ kk é meu niver 14 anos uhuuul LIBERDADE <3

Um comentário:

  1. Uiii agr fiquei ansiosa para ver o "Coala Carioca" o nome é bem estranho e criativo. Legal beijooooooooos e ate 2014

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...