13 novembro 2013

Quero uma Festa do Pijama agora !!

| |

Geeeeente, tenho que dizer para vocês que eu estou louca para fazer uma festa do pijama, chamar minhas amigas para assistirem filmes de terror, comer bastante chocolate, e fazer a clássica Guerra dos Travesseiros hahaha. Como meu aniversario esta chegando seria uma boa ideia fazer uma festa dessa aqui em casa, ainda não falei com minha mãe, mas pretendo.

E para me ajudar, e talvez ajudar você ai que esta lendo essa postagem, separei algumas dicas, para essa festa ser bem, mais bem divertida mesmo.


Seria bom, se a sua festa fosse um pouco mais intima, sabe, chame apenas os seus amigos mais ou menos 5, 6 por ai. Imagine se você chamar 15, 20 pessoas, olha a bagunça que vai ser, a menos que você tenha uma casa enorme, e bastante confortável, né ?!

É claro que você não vai deixar suas convidadas azul de fome, uma dica é você fazer comidas, que não suje muito. Mais Sra. Jéssica, existe comida que não suje ? Sim, pipoca, sanduíches, resumindo: só besteiras hahaha.

E é claro que não poderia faltar as brincadeiras. Tenho certeza que você já viu em algum filme os adolescentes pulando na cama, e jogando travesseiros uns nos outros, não é ?! Então, vi em um blog varias, mais varias brincadeiras mesmo, tipo...

Inventar um pequeno desfile de miss, você pode maquiar sua amiga, criar penteados, e por ai vai. E a ganhadora, claro tem que ganhar alguma coisa, sei la qualquer coisa hahaha. Verdade ou Consequência, ver algum filme que nem uma de vocês já tinha visto antes. Ah, podem levar algumas fronhas para rabiscarem, mas é claro que uma fronha velha, ou comprar uma fronha lisa (que não tenha nenhuma estampa). Karaokê.

Mais vocês não podem esquecer, de fazer aquela pegadinha, de que a primeira que dormir terá seu rosto todinho rabiscado com batom, ou passar aquela espuma, acho que é spray de barbear acho na mão e fazer cocegas nas pessoa, e etc.

Enfim, tenham criatividade. Lembra que disse no começo que meu aniversario esta chegando ? Pois é, será dia 28 de dezembro. Mais Jéssica, o que eu tenho haver com isso? Poxa, queria dizer que eu quero um presente, tipo, um iphone, ou outra coisa do tipo haha brincadeira tá ? Claro né. rs beijos 

6 comentários:

  1. Nossa, seu blog é muito lindo, o conteúdo é ótimo, sucesso para você. Já vi muitos filmes com uma cena dessas que você disse. Eu acho que é Diário de uma Princesa, eu acho que é esse o nome kkkk (de branco) que as princesas escorregam em um colçao rsrs

    ResponderExcluir
  2. Festa do pijama com as amigas é muito gostoso, confesso que nunca fiz (nem conheço ninguém que tenha feito) essas guerras de travesseiro. Geralmente a gente só via filmes, falava besteiras e comia tudo que via pela frente :) De qualquer jeito, era super divertido.
    Beijos, Jé!

    ResponderExcluir
  3. Olha, me tornei uma expert em festa do pijama, hahaha. Minhas amigas e eu sempre fizemos festinhas assim. No ano retrasado todo final de semana tinha. E adivinha onde era? Isso mesmo. Na minha casa, rsrs. Separávamos filmes, pipoca, brigadeiro (que não pode faltar), umas loucuras que saia no momento e nos divertíamos muito! Agora é que não fazemos mais, o que é uma pena. Mas é muito bom!

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o brigadeiro, nunca e jamais pode faltar kkkk e mesmo você não querendo quando você esta perto das suas amigas sempre sai umas loucuras haha. É ma pena mesmo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...