19 setembro 2013

Somos Todos Feitos Com Morango

| |


Para dizer a verdade, eu quis começar do zero. Criar um blog novo e ter posts diferentes, ideias novas. Tudo novo. Decidi mudar tudo, recomeçar do começo. 

Sim, eu já tive vários blogs e todos eles não saíram do jeito que eu planejei, com sempre. Mas vocês já entenderam o que eu quis dizer. Ou não ....

No começo eu era tão inocente, não sabia mexer em nada aqui no Blogger e me atrapalhava toda. Meu lay era horrível chegava dar dó, mas naquela "época" eu achava que era o blog mas lindo do mundo.
Para vocês terem noção de como eu era inocente:; Nos meus posts eu ficava alguns dias sem postar e quando eu atualizava eu dizia assim: Gente eu sei que vocês sentiram minha falta, mas é por que eu.... Sendo que ninguém... ninguém lia nada. -Podem rir a vontade, por que eu sei que vocês já passaram por isso hahaha.

Okey, chega de bua bua bua, e vamos ao que interessa. Nesse tempo todo eu resolvi começar tudo do zero e criei esse blog "Feito com Morango" e nele eu vou fazer o possivel para estar sempre atualizado, e vou criar bons títulos e posts. É claro que eu já tenho algumas ideias na minha cabeça. 

Aqui eu vou falar sobre variados assuntos, make, look, textos, talvez tutoriais, vou ter debates. E tudo mais. Claro que aqui não vai ter só assuntos de meninas, mas vou me esforçar e procurar algo interessante para os boys

Adeus, e até nunca mais. Calma, estou de brincadeira eu volto. Bjs.

2 comentários:

  1. eu também já tive vários blogs, sei como é. Espero que dê sorte com esse
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...